Analista de Customer Sucess
DESCRIÇÃO DA VAGA
Mentalidade de prosperidade, proatividade, paixão por atender clientes são os hábitos do dia a dia da Advice Contabilidade.
Em 6 anos no mercado já impactamos centenas de clientes, e negócios de impacto com uma contabilidade consultiva voltada aos resultados de nossos clientes.
Nosso time, é parte dos nossos clientes, e estamos crescendo dia a dia, por isso seja bem vindo a esta jornada para compor o #TeamAdvice.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
No dia a dia na Advice, você irá:
- Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;
- Acompanhar a implementação e efetivação do serviço ou produto através do onboarding;
- Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente;
- Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
- Entender as expectativas dos clientes, e agir como uma ponte para a realidade da empresa;
- Capacitar e desenvolver talentos internos em questões de habilidade técnica e comportamental;
- Realizar ações, testagens e amostragens da qualidade técnica das operações realizadas pela empresa;
- Realizar ações visando otimização de resultados, e crescimento exponencial das operações da empresa;
- Representar clientes sob procuração quando necessário dentro do escopo de contrato e atividades contratadas;
- Supervisionar em especial os indicadores de desempenho operacionais, e métricas financeiras da empresa;
- Analisar e monitorar os indicadores de crescimento e expansão da empresa;
- Produzir conteúdo online e offline em conjunto com a area de Marketing e Comunicação da empresa, e em conforme pauta de comunicação definida previamente
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você precisa de:
Cursando ensino superior em área contábil, adm, ou área correlata, e Excelente comunicação e proatividade.
BENEFICIOS
Salário, Vale alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Auxilio Bem Estar, Convênio Médico;