Responsável pela realização de contato ativo com os clientes a partir da carteira de clientes para vender produtos e serviços de Pós Vendas através dos meios de comunicação telefônico e digitais (Facebook, Instagram e WhatsApp).
Descrição da Vaga e Responsabilidades
- Responsável pelo recebimento, manutenção e análise de listas de potenciais clientes para contato.
- Responsável por analisar o potencial consumo do cliente baseado na média de quilometragem, idade do veículo, para realizar a oferta.
- Responsável por prospectar a venda do produto, avaliando período de manutenção do veículo para oferecer o produto/serviço mais adequado.
- Responsável pela tratativa com o cliente, efetuando a venda ou não.
- Responsável por manter o sistema CRM atualizado, tanto em relação aos clientes, quanto em relação à ação executada.
- Responsável por contatar clientes que não compareceram em agendamentos para entender e registrar o ocorrido.
- Responsável por confirmar os agendamentos e manter a organização das agendas.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Boa comunicação;
Bom relacionamento interpessoal;
Foco em resultados;
Foco no cliente.