Empresa localizada em Campinas/SP.
Atribuições / Atividades:
• Responsável pelo primeiro contato com o cliente externo (telefone, WhatsApp e e-mail);
• Responsável pela rotina diária dos departamentos de serviços internos/externos e montagens;
• Suporte e direcionamento de recursos a todos os clientes localizados no Cone Sul (Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai);
• Agendar tarefas e apoiar uma equipe de técnicos internos e externos;
• Coordenar todos os processos relacionados ao serviço técnico interno e externo;
• Cotação;
• Agendamento;
• Faturamento;
• Atualização de CRM, ERP e demais ferramentas administrativas que servirão para Planejamento, Monitoramento, Prospecção, Faturamento e KPIs do departamento (serviços, vendas, utilização, ...).
Requisitos:
• Formação Técnica e ou Superior em Engenharia;
• Inglês intermediário;
• Excel avançado;
• Experiência na área de suporte ao cliente (como diferencial);
• Comunicativo e capaz de trabalhar em equipes diversas;
• Capacidade de multitarefa e trabalhar sob pressão.
Horário de Trabalho:
• Segunda à sexta-feira, das 08hs às 18hs.