Analista de Atendimento e Qualidade

Empresa Confidencial
Hortolândiahá 8 meses
Urgente
Descrição
Empresa sediada em Hortolândia busca por Analista de Atendimento e Qualidade. Atribuições: Será responsável por promover o desenvolvimento de equipe. Atribuir e inspecionar tarefas individuais e processos relacionados à experiência do cliente com a empresa. Apresentar relatórios gerenciais com resultados e sugestões de melhorias, monitorar indicadores de qualidade interno e externos. Requisitos: Ensino superior completo. Conhecimento em informática, experiência generalista em obtenção de indicadores, monitoramento de índices de qualidade e processos. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 ás 18h00 Remuneração: R$ 3.200,00. Benefícios: Vale transporte, Auxílio Refeição (R$ 20,00 ao dia), Convênio Médico (subsidiado), Convênio Odontológico e Seguro de vida.
Benefícios
- Convênio Médico
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Médico
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida