Atuar no setor de cobranças, calcular juros, emitir boletos, carta de anuência, baixar e liquidar títulos. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão.
Responsabilidades:
Prestar um bom atendimento ao cliente de forma presencial ou por telefone;
Controlar as Notas Fiscais e boletos cobrados;
Enviar boletos e NF quando solicitado pelo cliente;
Acompanhar os recebimentos via depósito bancário;
Acompanhar os índice visando o cumprimento da meta estabelecida;
Emitir as cartas de anuência quando solicitado
Manter a caixa de e-mails e WhatsApp sempre respondidos;
Cuidar para que os trabalhos desenvolvidos na área se mantenham dentro dos padrões determinados pela empresa;
Executar tarefas afins.
Formação:
Cursando Ensino Superior ADM ou áreas correlatas.
Competências desejáveis:
Busca e Análise de Informações
Orientação para o Resultado
Resolução do Problema na Origem
Comunicação Assertiva
Criatividade e Inovação
Relacionamento Interpessoal