Responsabilidades:
• Desenvolver e implementar estratégias e táticas de marketing relacionadas ao negócio;
• Desenvolver e apresentar a estratégia de marketing anual;
• Desenvolver soluções reais, com sofisticação estratégica da base ZERO, considerando dois modelos de negócios, contribuindo para o crescimento global do negócio;
• Analisar o efeito das estratégias gerais da empresa em iniciativas de marketing para alinhar metas e visões;
• Supervisionar o departamento e fornecer orientação e feedback para outros profissionais da área;
• Encorajar, instrumentar e gerir o time, desenvolvendo as pessoas e lideranças;
• Ser capaz de gerar resultados através das pessoas como ávido planejador;
• Gerenciar o orçamento do departamento;
• Liderar, executar e Implantar campanhas de marketing, assumindo a implementação desde a ideação até a execução;
• Medir e reportar o desempenho de campanhas, obtendo insights e avaliando metas;
• Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânicos: criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas diversas, gerenciamento de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de leads, redação, análise de desempenho, etc;
• Produzir ideias para eventos ou atividades promocionais e organizá-las de forma eficiente;
• Produzir conteúdo atraente, on-line e off-line.
Requisitos:
• Formação em Publicidade ou áreas correlatas;
• Pós-graduação em Gerenciamento de Negócios é desejável;
• De 4 a 6 anos de experiência na área como gestor;
• Experiência na identificação de públicos-alvo e na criação e liderança criativa de campanhas em canais que envolvam, eduquem e motivem o público;
• Background cultural criativo e técnico;
• Experiência anterior com educação e tecnologia são diferenciais;
• Ter experiência/ vivência como designer são diferenciais
Competências técnico/ comportamentais:
• Criatividade não circunstancial, senso de estética, comunicação inteligente, excelente comunicação verbal e relação interpessoal, 100% Ownership, independente, automotivação, forte capacidade de encorajar equipes.
• Visão estratégica e de negócios, sensibilidade de mercado, habilidade visionária