Burh
BURH

Líder Especialista ( Supervisor)

SX Negócios
SX Negócios Sorocaba

há um ano

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

Como Líder Especialista de Atendimento e Negócios, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.

Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;
Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/vendas para nosso time de Especialistas;
Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem;
Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;
Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI’s operacionais e de negócios da SX, como: BACEN, NPS, PESQUISA URA, ABS, ADERÊNCIA, TMO, etc ;
Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:

Superior Completo ou Cursando;
Desejável certificação CPA 10/20 ou CEA;
Sólida experiência com Gestão de equipes Técnicas, área comercial, produtos financeiros, jornada e experiência do cliente;
Experiência com gestão de metas;
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável conhecimento em BACEN, produtos Bancários/Financeiras;
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais e estratégicos – dispersão, produtividade, qualidade, etc.

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Convênio Médico
  • Assistência Odontológica
  • Participação nos Lucros
  • Auxílio Creche
  • Estacionamento
  • Bonificação / Premiação
  • Dia de folga
  • Seguro de Vida

    • Vale Refeição
    • Vale Transporte
    • Vale Alimentação
    • Convênio Médico
    • Assistência Odontológica
    • Participação nos Lucros
    • Auxílio Creche
    • Estacionamento
    • Bonificação / Premiação
    • Dia de folga
    • Seguro de Vida