1- INFORMAÇÕES DO CARGO
Título do cargo: RH e Administração Setor: RH / Administração
Reporta-se: Gerente Subordinados diretos:
2- NÍVEL DE ESCOLARIDADE DESEJÁVEL
• Graduação Recursos Humanos ou Administração
3- CONHECIMENTOS
- Obrigatórios
• Recursos Humanos
• Administração
• Informática intermediário a avançado
- Desejáveis
• Compras
• Financeiro
4- HABILIDADES DESEJÁVEIS
• Organização, Facilidade de Aprendizagem, Criatividade, Comunicação, Liderança, Boa caligrafia.
5- EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL
• Ter no mínimo 6 meses ano de experiência com "Administração ou RH" ou equivalente.
6- DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
• Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
• Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, facilites e contábil.