A paixão do Brasileiro pelo churrasco e a curiosidade em experimentar e estudar as mais variadas técnicas de cocção, motivou 2 entusiastas no American Barbecue a criar a King’s Barbecue, iniciando a fabricação dos tradicionais Smokers, Pitsmokers Texanos e Grills, assumindo o compromisso de divulgar o American Barbecue e a defumação “low and slow” no Brasil, além dos equipamentos de defumação, trabalhamos com acessórios, temperos, cursos e eventos para poder fornecer a melhor experiência ao “Life Style” do American Barbecue.
Com sede em Itapetininga, a King’s Barbecue atende todo o território nacional na venda de produtos, contando com fortes parcerias, agregando valor a marca e expandindo cada vez mais como líder de mercado em defumadores. Venha fazer parte deste time que mais cresce no Brasil!
O candidato deve possuir experiencia no desenvolvimento de estratégias de marketing e identidade visual das marcas, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios da contratante. Deve também promover o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada perfil de público.
Descrição das atividades:
Diariamente desenvolve estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos,
redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca
visando melhorar seu desempenho comercial. Realiza ou consultas pesquisas de
mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observa
o comportamento dos concorrentes, acessa bibliografia e artigos especializados,
mantém contatos diversos, etc. levantando informações para formular e subsidiar
novas políticas a serem apreciadas pelo superior e pares da área Comercial.
Planeja, coordena e supervisiona atividades para promoção e divulgação dos produtos e
imagem da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado.
Atua na organização de feiras e exposições, ações de propaganda (folders, catálogos,
etc.), desenho de embalagens, criação de textos e imagens publicitárias bem como orça
e negocia valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos ao
superior, para aprovação.
Atende ou orienta o encaminhamento a Representantes, clientes internos e externos e
fornecedores de material promocional para divulgação da imagem e negócios da
empresa, como: logotipos, catálogos, fotos , etc.
Atua ou orienta a criação ou manutenção do site da empresa na Internet abrangendo a
inserção de notícias, fotos e mensagens, design da página, etc. visando divulgar sua
imagem.
Descrição sumária:
Reportando-se ao Diretor de Marketing desenvolve estudos mercadológicos para o lançamento
de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios, visibilidade da marca, etc.
visando melhorar o desempenho comercial da empresa.
Planeja, coordena e supervisiona atividades diversas para divulgação e promoção dos produtos
e imagem da empresa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Escolaridade: Curso Nível Superior completo ( Propaganda e Marketing ou Administração de
Empresas com especialização em MKT). Desejável Pós-Graduação na área.
Treinamentos: Inglês e/ou espanhol intermediário para apresentações e reuniões, leitura de
relatórios, emissão de e-mails, etc.
Office básico
Cursos de especialização na área
Informar pretensão salarial no Currículo.
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.