Burh
BURH

Gerente de Marketing e Produtos

King's Barbecue
King's Barbecue Itapetininga

há 3 anos

Urgente
Tipo da Vaga PJ
Salário A combinar

Descrição

A paixão do Brasileiro pelo churrasco e a curiosidade em experimentar e estudar as mais variadas técnicas de cocção, motivou 2 entusiastas no American Barbecue a criar a King’s Barbecue, iniciando a fabricação dos tradicionais Smokers, Pitsmokers Texanos e Grills, assumindo o compromisso de divulgar o American Barbecue e a defumação “low and slow” no Brasil, além dos equipamentos de defumação, trabalhamos com acessórios, temperos, cursos e eventos para poder fornecer a melhor experiência ao “Life Style” do American Barbecue.
Com sede em Itapetininga, a King’s Barbecue atende todo o território nacional na venda de produtos, contando com fortes parcerias, agregando valor a marca e expandindo cada vez mais como líder de mercado em defumadores. Venha fazer parte deste time que mais cresce no Brasil!

O candidato deve possuir experiencia no desenvolvimento de estratégias de marketing e identidade visual das marcas, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios da contratante. Deve também promover o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada perfil de público.

Descrição das atividades:

Diariamente desenvolve estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos,
redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca
visando melhorar seu desempenho comercial. Realiza ou consultas pesquisas de
mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observa
o comportamento dos concorrentes, acessa bibliografia e artigos especializados,
mantém contatos diversos, etc. levantando informações para formular e subsidiar
novas políticas a serem apreciadas pelo superior e pares da área Comercial.
Planeja, coordena e supervisiona atividades para promoção e divulgação dos produtos e
imagem da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado.
Atua na organização de feiras e exposições, ações de propaganda (folders, catálogos,
etc.), desenho de embalagens, criação de textos e imagens publicitárias bem como orça
e negocia valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos ao
superior, para aprovação.
Atende ou orienta o encaminhamento a Representantes, clientes internos e externos e
fornecedores de material promocional para divulgação da imagem e negócios da
empresa, como: logotipos, catálogos, fotos , etc.
 Atua ou orienta a criação ou manutenção do site da empresa na Internet abrangendo a
inserção de notícias, fotos e mensagens, design da página, etc. visando divulgar sua
imagem.
Descrição sumária:
Reportando-se ao Diretor de Marketing desenvolve estudos mercadológicos para o lançamento
de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios, visibilidade da marca, etc.
visando melhorar o desempenho comercial da empresa.
Planeja, coordena e supervisiona atividades diversas para divulgação e promoção dos produtos
e imagem da empresa.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Escolaridade: Curso Nível Superior completo ( Propaganda e Marketing ou Administração de
Empresas com especialização em MKT). Desejável Pós-Graduação na área.
Treinamentos: Inglês e/ou espanhol intermediário para apresentações e reuniões, leitura de
relatórios, emissão de e-mails, etc.
Office básico
Cursos de especialização na área

Informar pretensão salarial no Currículo.