Burh
BURH

Analista de Qualidade (Atendimento)

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

Requisitos
-  Residir em Hortolândia, Sumaré ou Nova Odessa;
- Formação técnica ou superior;
- Experiência em monitoramento de qualidade de atendimentos de SAC e/ou supervisão de SAC;
- Desejável vivência no segmento de telecom;
- Conhecimentos Avançados de Pacote Office e Ferramentas de Qualidade;
 
Responsabilidades
-  Desenvolver e manter a atualização de procedimentos internos referentes à avaliação da qualidade de relacionamento com os clientes internos e externos, de acordo com os critérios aderentes à imagem, marca e reputação da empresa; 
- Assegurar e aprimorar a qualidade das interfaces de relacionamento das áreas de SAC (atendimento telefônico, e-mail, mídias sociais e chats), 
- Elaborar e avaliar relatórios de performance dos departamentos;
- Garantir a entrega de relatórios e demonstrativos de desempenho específicos das áreas para a avaliação e controle do Gestor.

Plano de Remuneração
-  Enviar Pretensão Salarial.
-  Benefícios:  Vale Alimentação | Vale Transporte e Convênio Médico;
 
Carga Horária
-   Segunda a Sexta-feira -  8h00 ás 18h00 horas.