Requisitos:
Residir em Americana, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia;
Formação médio ou superior em Marketing, Administração, Gestão Comercial ou similares;
Experiência na área comercial;
Conhecimento em Pacote Office.
Responsabilidades:
- Irá atuar com vendas de peças, instalações, consertos, manutenção e equipamentos de Ar Condiconado;
- Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
- Administrar a carteira de cliente, venda ativa, prospecção de clientes e de negócio;
- Realizar o atendimento inicial para entendimento das necessidades do cliente;
- Realizar o fornecimento de informações pertinentes ao orçamento, desenvolver propostas com suporte da área técnica, gerenciar os orçamentos realizados em busca do retorno, negociar e fechar venda, acompanhar o status das vendas realizadas.
Plano de Remuneração:
R$ 1500,00 + Comissão de vendas + Vale Alimentação e reembolso de KM