Requisitos
- Residir em Hortolândia, Sumaré ou Nova Odessa;
- Formação técnica ou superior;
- Experiência em monitoramento de qualidade de atendimentos de SAC e/ou supervisão de SAC;
- Desejável vivência no segmento de telecom;
- Conhecimentos Avançados de Pacote Office e Ferramentas de Qualidade;
Responsabilidades
- Desenvolver e manter a atualização de procedimentos internos referentes à avaliação da qualidade de relacionamento com os clientes internos e externos, de acordo com os critérios aderentes à imagem, marca e reputação da empresa;
- Assegurar e aprimorar a qualidade das interfaces de relacionamento das áreas de SAC (atendimento telefônico, e-mail, mídias sociais e chats),
- Elaborar e avaliar relatórios de performance dos departamentos;
- Garantir a entrega de relatórios e demonstrativos de desempenho específicos das áreas para a avaliação e controle do Gestor.
Plano de Remuneração
- Enviar Pretensão Salarial.
- Benefícios: Vale Alimentação | Vale Transporte e Convênio Médico;
Carga Horária
- Segunda a Sexta-feira - 8h00 ás 18h00 horas.