Segmento de Atuação: Empresa de Software para o segmento de Distribuidoras de Medicamentos.
Missão da Função: Atender as demandas dos usuários finais do sistema desenvolvido pela empresa, em seus diversos módulos, via telefone, chat, remoto, etc.
Principais Atividades: Receber contato de clientes (usuário final) com dúvidas ou dificuldades para o uso do sistema através de ferramentas de contato ( e-mail, telefone, chat, etc). Prover suporte técnico em funcionalidades do sistema de gestão empresarial garantindo o cumprimento dos prazos, alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao módulo(s) de sua atuação, registrando o atendimento e solucionando o problema conforme procedimento técnicos. Elaborar documentações e procedimentos técnicos, instruções de operação ao usuário, registrar e atualizar as informações e indicadores da área sobre o atendimento de forma clara e conforme os padrões estabelecidos. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos: Experiência na função de implantação/suporte de sistemas, preferencialmente