Atribuições:
• Efetuar inspeção e auditorias nas diversas áreas da empresa;
• Apurar, acompanhar e analisar incidentes ocorridos, propondo as medidas preventivas e corretivas necessárias;
• Atuar nos programas de saúde e segurança, aos quais for designado;
• Conscientizar e disseminar junto aos colaboradores questões prevencionistas;
• Alimentar de informações os controles estatísticos de incidentes ocorridos;
• Implantar novos equipamentos de proteção individual, testando, verificando a sua eficácia e orientando na sua utilização;
• Organizar e controlar toda documentação necessária à correta operação da empresa;
• Organizar e assessorar tecnicamente as atividades da CIPA.
• Liberar e acompanhar os serviços especiais de alto risco.
• Orientar terceiros quanto à prevenção de acidentes.
Requisitos:
- Curso Técnico Segurança do Trabalho Concluído;
- Vivência com: Legislação Trabalhista e Previdenciária, Ergonomia Aplicada ao Trabalho, OHSAS 18001, ISO 14001, NR 9, NR 10, NR 12.