Dar assistência ao escritório administrativo, gerenciando as tarefas de rotina essenciais ao seu funcionamento.
• Realizar atendimento telefônico e de interfone, direcionando as ligações aos interessados;
• Atender clientes e fornecedores, recepcionando-os e direcionando às pessoas competentes;
• Controlar documentos e correspondências, executando a devida distribuição das mesmas e organizando arquivamento;
• Organizar, preparar e atender sala de reuniões;
• Despachar e conferir documentos da empresa, colhendo assinaturas e realizando serviços cartoriais e de correios;
• Realizar e acompanhar a contratação de serviços avulsos de terceiros ao escritório;
• Organizar viagens, comprando passagens, reservando hotéis, locando carros e demais atividades necessárias;
• Auxiliar no cumprimento da agenda do executivo, organizando reuniões, pagamento de contas, alimentação específica, suprimentos do escritório e da residência e demais atividades solicitadas.
De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 ou das 8h00 às 15h00 com 1 hora de intervalo.