Requisitos obrigatórios:
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, pós-graduação na área será um diferencial;
Possuir Carteira de Habilitação B;
Imprescindível experiência com Marketing digital e mídias digitais;
Experiência em gestão por indicadores;
Experiência em gestão de processos;
Técnicas de Negociação e Vendas;
Disponibilidade para horário comercial, inclusive aos sábados.
Definirá estratégias, planejamento e implantação da mídia online e offline, ações institucionais e promocionais, propaganda e comunicação visual do Grupo;
Irá gerenciar o orçamento de marketing;
Fará análise dos retornos das mídias, através da mensuração do fluxo das lojas e geração de leads, redirecionando as ações quando necessário;
Fará interface com as áreas comerciais do grupo e com as agências de publicidade e propaganda, gerando e administrando todas as demandas de comunicação;
Será responsável pela segmentação dos clientes, com o objetivo de potencializar a prospecção e fechamento de negócios;
Fará gerenciamento de eventos internos e externos, pesquisa de satisfação interna relativa aos departamentos de vendas.